Menu

Veja a lista com a relação dos candidatos inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida de Sete Lagoas

A Prefeitura de Sete Lagoas publicou no Diário Oficial do Município dessa sexta-feira (4), a lista de candidatos inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Lagoa Grande II, no bairro Cidade de Deus.

Sorteio das casas acontece no dias 11, 14 e 15 de janeiro/ Foto: Ascom PMSLSorteio das casas acontece no dias 11, 14 e 15 de janeiro/ Foto: Ascom PMSL

Foram validadas todas as inscrições realizadas entre os dias 6 de novembro e 3 de dezembro, de acordo com as condições de enquadramento do programa habitacional. Seguindo normas nacionais, 3% das unidades (15) será reservada aos candidatos idosos, outros 3% (15) para candidatos com deficiência ou famílias que tenham pessoa com deficiência, as demais 470 casas serão destinadas aos candidatos selecionados nos demais grupos.

O processo de seleção é norteado por vários critérios de cunho social e a divisão dos grupos é definida pelo preenchimento dessas condicionantes. Para o Grupo I, em que estarão os candidatos que atendem de quatro a seis critérios, serão destinadas 282 moradias. No Grupo II, serão 117 moradias para quem atender de dois a três critérios. Já o Grupo III tem 70 casas para quem cumprir, pelo menos, um critério. Serão sorteados 30% a mais de candidatos para cada grupo formando uma lista de excedentes que serão convocados em caso de desistência ou desclassificação do titular.

Confira a lista de candidatos inscritos AQUI.

Sorteio

O sorteio será divido em grupos e será realizado no ginásio Vinício Dias de Avelar, no bairro Aeroporto. Nos três dias (11, 14 e 15) os trabalhos começam às 14 horas.

Dia 11 – 14 horas
Grupo de Pessoas Idosas
Grupo de pessoas com deficiência
Grupo I

Dia 14 – 14 horas
Grupo II

Dia 15
Grupo III

Habilitação

O candidato selecionado somente será considerado habilitado para receber uma das moradias após avaliação pela Caixa Econômica Federal de toda sua documentação apresentada. O primeiro passo é fazer parte do Cadastro Único (CadÚnico). Portanto, quem não estiver inscrito neste programa ou possuir o cadastro desatualizado deve procurar uma das unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS E CAAS- Casa Amarela). Também será publicada no site da Prefeitura a disponibilidade de datas e horários para que os selecionados apresentem a documentação exigida. A expectativa é que as moradias sejam entregues aos beneficiários em março.

Nubya Oliveira com Ascom PMSL

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados