Menu

Campo da Lagoa da Boa Vista é revitalizado e entregue à população

A reforma do campo do Parque Náutico da Boa Vista foi entregue à população no início de março pela Prefeitura e pela Secretaria de Esportes e Lazer de Sete Lagoas (SMEL). De acordo com a Prefeitura, esperada em todo fim de ano, a reforma não havia acontecido devido à calamidade financeira enfrentada pelo município.

Foto: PMSL/DivulgaçãoFoto: PMSL/Divulgação

Porém, o secretário de Esportes e Lazer, Fabrício Fonseca, e o Gerente de Esportes, Paulinho Guará, reuniram-se com alguns desportistas responsáveis por equipes que utilizam o espaço há mais de 30 anos, além de novos usuários como as equipes de futebol feminino e Rugby, a fim de criar uma comissão que seria responsável por cuidar do espaço. Segundo a Prefeitura, a comissão criada, além de ajudar no gerenciamento, participou diretamente da reforma do campo.

A reforma consistiu em adubação, replantio do gramado nas duas áreas dos goleiros e a compra de rede para os gols. A comissão e a equipe da SMEL já estão fazendo a programação para reformar os vestiários.

"Gestão esportiva se faz assim, em parceria, em união para benefício de todos. Sabemos que há uma obrigação da Prefeitura em arcar com as despesas de manutenção dos logradouros públicos, contudo, não podemos ser ignorantes ao ponto de querer que isso ocorra, diante do cenário financeiro em que atravessamos", diz o secretário de Esportes e Lazer Fabrício Fonseca.

Com Ascom PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados