Menu

Caminhão da Caixa para negociação de dívidas chega a Sete Lagoas na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (11), os clientes da CAIXA de Sete Lagoas (MG) e região terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais, diretamente no Caminhão da Adimplência. A unidade móvel de atendimento estará na cidade de 11 a 14 de novembro.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

Clientes CAIXA pessoas físicas e jurídicas, com dívidas em atraso há mais de 90 dias, encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento. As alternativas ofertadas aos clientes em atraso dependem da situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como renovação contratual para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, descontos para pagamento à vista.

Para contratos habitacionais, existem ainda outras soluções, como a possibilidade de incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e utilização do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) para redução das prestações, que variam de acordo com as regras do Fundo e situação dos contratos. Para o superintendente regional da CAIXA Marcelo Bomfim, “será uma oportunidade única, e o resultado, se percebe logo, com os clientes satisfeitos em regularizar sua situação financeira”.

O Caminhão da Adimplência é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza aos clientes que possuem créditos em atraso para terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Data: De 11 a 14 de novembro.

Horário: De segunda a quinta-feira, das 10h às 16h

Local: Praça do CAT – Centro, Sete Lagoas (em frente ao Centro de Atendimento ao Turista)

Com Portal Sete e Ascom CAIXA




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados