Menu

Curso de Fotografia oferece isenção de matrícula para turmas de 2018

A escola Ensino Fotografe está com matrículas abertas para os cursos Intensivo de Fotografia, Introdução à fotografia, Iluminação e Otimização Ótica e Tratamento de Imagens e Fluxo de Trabalho, que acontecerão a partir de fevereiro de 2018. Aqueles que se matricularem até dezembro terão isenção da taxa de matrícula.

Curso de Fotografia oferece isenção de matrícula para turmas de 2018/Foto: ensinofotografe.com.brCurso de Fotografia oferece isenção de matrícula para turmas de 2018/Foto: ensinofotografe.com.br

Fotografar é uma excelente forma de se comunicar. Dialogar através do seu olhar único e exclusivo, mostrando para todos a sua maneira particular de enxergar o mundo. Algumas pessoas são mais sensíveis e atentas à todos os detalhes que estão ao nosso redor, mas esta habilidade pode ser desenvolvida com empenho e prática.

Foto: Ensino FotografeFoto: Ensino Fotografe

Muitas pessoas buscam uma fonte de renda extra com uma atividade prazerosa e dinâmica. A fotografia está mais do que nunca presente na vida e no cotidiano de todos. A necessidade de perpetuar cada um dos momentos é real e crescente. Aniversários, books, gestantes, casamentos, eventos empresariais, restaurantes e produtos são exemplos de situações que diariamente exigem um profissional de fotografia. 

Para fazer sua inscrição,  Clique aqui

Barbara Aichinger




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar