Menu

Concurso da Cemig para cargos de nível médio tem 47 vagas; salário de R$ 1.900

Estão abertas as inscrições do concurso da Cemig que vai preencher 47 vagas para cargos de nível médio, nas funções de eletricista, mantenedor eletroeletrônico e mantenedor mecânico, e para formação de cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 1.900 e os benefícios são: plano de saúde e plano odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-alimentação ou vale-refeição. O processo de inscrição vai até 11 de janeiro.

Foto ilustrativa: Enerson Cleiton/Jornal de UberabaFoto ilustrativa: Enerson Cleiton/Jornal de Uberaba

No ato de inscrição, o candidato deverá informar a função e a região para a qual concorrerá. Serão ofertadas vagas nas regiões Centro/Belo Horizonte, Leste, Mantiqueira, Norte, Oeste, Sul e Triângulo que compreendem os municípios relacionados no Anexo C do edital.

Os candidatos deverão ter 18 anos completos, ensino médio completo e altura mínima de 1,60 metro, além de carteira de habilitação categoria mínima B para as funções de eletricista de montagem elétrica de linhas I, mantenedor eletroeletrônico da geração I e mantenedor mecânico da geração I.

Os candidatos admitidos participarão de um processo de formação integrada que objetiva a capacitação do empregado para o exercício das atividades. Este processo será dividido em duas etapas (escolar e prática profissional), ambas de caráter eliminatório.

O edital completo está disponível na internet, no site da FUMARC, www.fumarc.com.br, e no portal da Cemig no endereço eletrônico:
www.cemig.com.br/pt-br/Recursos_Humanos/Carreiras/Paginas/concursos.aspx

Da Redação com Cemig




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados