Menu

Prefeitura de Jequitibá abre processo seletivo para médicos

A Prefeitura de Jequitibá está com processo seletivo em aberto para o cargo de Médico da Estratégia da Saúde da Família (ESF). Para participar, é preciso possuir nível superior em Medicina e registro junto ao Conselho Profissional correspondente.

Prefeitura de Jequitiba/ Foto: reproduçãoPrefeitura de Jequitiba/ Foto: reprodução

A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e visa promover a admissão de um profissional, inclusive função reserva, por tempo determinado, para a Secretaria Municipal de Saúde.

O profissional contratado será remunerado com salário de R$ 11.500,00, para atuação durante o prazo de cinco meses, em cargas horárias semanais de 40 horas.

Interessados podem se inscrever no período de 16 e 23 de maio de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h, junto à Prefeitura Municipal. O endereço é Av. Raimundo Ribeiro da Silva, 145, Centro, Jequitibá – MG. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e análise curricular. Será necessário apresentar toda a documentação comprobatória no ato da inscrição.

A divulgação do resultado final do certame será feita dia 6 de junho de 2018, mediante afixação no hall de entrada da Unidade Básica de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses prorrogáveis por igual período.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jequitibá – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/SVsSdf

Da redação 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados