Menu

Multinacional de tecnologia tem 50 vagas de emprego em Belo Horizonte

Se você tem formação voltada para a área de tecnologia e informação não pode perder a dica a seguir: a CI&T, multinacional especialista em soluções digitais, tem 50 vagas de emprego em aberto para o Centro de Excelência em Tecnologias Digitais de Belo Horizonte. As inscrições vão até a próxima terça-feira (26) por meio do programa “You Global”.

 Foto: Reprodução Facebook Foto: Reprodução Facebook

O principal objetivo da iniciativa é formar equipes altamente capacitadas com fluência em inglês e competências para atender os projetos internacionais da empresa. Para participar do processo seletivo, é necessário preencher um formulário de inscrição. Na sequência, os interessados recebem um convite para fazer um desafio online junto com instruções dos próximos passos.

As vagas são para diferentes perfis e também estão abertas para pessoas com deficiência. Os aprovados vão receber treinamento para aprimorar os conhecimentos necessários para o trabalho. Os três que mais se destacarem poderão passar um mês na Baía de São Francisco, na Califórnia (EUA), para aprimorar o inglês e trabalhar junto com o time filial da empresa no país.

Clique aqui para outros detalhes.

Com BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados