Menu

Gerdau abre inscrições para novo programa nacional de estágio

A Gerdau lança o programa de estágio G.Start no Brasil. Com duração de até 18 meses, o G.Start tem previsão de início para o segundo semestre de 2018 e oferece vagas para unidades da Gerdau em 14 estados, dentre eles, Minas Gerais.

Foto: DIVULGAÇÃO/GERDAUFoto: DIVULGAÇÃO/GERDAU

A iniciativa é voltada para universitários dos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Administração, Psicologia, Design, Logística, Sistemas de Informação, Marketing, Comunicação e Publicidade e Propaganda.

Ela visa contribuir para a formação de novos profissionais, capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa em um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico, e contempla um plano de desenvolvimento que estimula os jovens a assumirem o protagonismo de suas carreiras.

Isso acontecerá por meio de projetos-desafio, que serão conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além de conhecer a cultura da Gerdau, os estudantes irão aprender sobre os negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, simplificação de processos e digitalização.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de junho, pelo site http://www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio. No total, cerca de 100 vagas serão disponibilizadas.

Com BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados