Menu

Concurso público aberto para estagiário de pós-graduação em Direito na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Lagoas

A seleção pública destina-se ao preenchimento de uma vaga de estagiário de pós graduação em Direito existente na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Lagoas, bem como o preenchimento de Cadastro de Reserva de estagiário de pós-graduação em direito nas Promotorias de Justiça Criminais da Comarca de Sete Lagoas/MG. As inscrições podem ser realizadas no período de 24/07/18 a 03/08/18. Para requerer a inscrição, o candidato deve comparecer à Secretaria das Promotorias Criminais, localizado na sede do Ministério Público de Minas Gerais, Rua José Duarte Paiva, 795, 2° andar, bairro Santa Luzia, com os documentos listados no edital.

 Foto: reprodução internetFoto: reprodução internet

A previsão é que a prova seja aplicada no dia 16/08 às 14h em Sete Lagoas no Auditório da Sede do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Para ser nomeado como estagiário, o interessado deverá ser bacharel em Direito, ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio, ter disponibilidade de 5h/dia de segunda a sexta no período da tarde, ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

Benefícios

Bolsa-auxílio: R$1205,00

Auxílio-transporte: R$7,40 por dia de atividade efetivamente exercida

Confira mais informações AQUI no edital completo disponível para exame de seleção pública de acadêmicos de pós-graduação em Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Outras cidades também estão com vagas. Confira  AQUI a lista completa dos editais e concursos e das respectivas cidades.

Da Redação Com MPMG




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados