Menu

Trevinho abre processo seletivo para diversas vagas em Sete Lagoas

A Trevo Lácteos em Sete Lagoas está com processo seletivo aberto para várias vagas disponíveis. Veja:

 Foto: reprodução internetFoto: reprodução internet

Auxiliar de Produção PCD (Vaga exclusiva para deficientes)

Atividades: Auxiliar nas atividades relacionadas ao envase de produtos, montagem de paletes, limpeza de máquinas, equipamentos, limpeza CIP, limpeza manual e organização do setor.

Estágio de Marketing

Formação: Cursando Administração ou Comunicação Social

Atividades: Responsável por apoiar as atividades de marketing associadas a gestão de produtos, eventos e patrocínios e comunicação e realizar atendimentos do SAC.

Necessário estar cursando a partir do 3° período e ter conhecimento em Excel.

Técnico de Segurança do Trabalho

Atividades: Será o responsável pelo SESMT da empresa, coordenando as atividades de Medicina e Segurança, CIPA, Brigada de Emergência entre outros. Irá fiscalizar o trabalho realizado por terceiros e prestadores de serviço, assegurando que a práticas e normas de segurança sejam corretamente seguidas. Será o responsável pelo envio das informações do e-Social ao Governo.

Buscamos profissional Sênior, com vivência em Indústrias de médio/grande porte.

Auxiliar de Laboratório

Atividades: Realizam análises físico-químicas, microbiológicas, preparo de soluções, acompanhamento da produção, liberação de produtos, pesagem de fermento, limpeza geral do setor, aferição de equipamentos.

Necessário ter concluído curso de técnico em química, farmácia ou biotecnologia e ter flexibilidade de horário.

Líder de Produção

Atividades: Auxiliar o supervisor de produção em seu turno, verificando o funcionamento dos equipamentos e acompanhando o trabalho dos operadores e auxiliares. Assegurar o cumprimento do envase de produtos, dentro dos padrões de qualidade (físico-químicos e microbiológicos), quantidades e prazos estabelecidos. Definir as atividades com os operadores e auxiliares visando garantir a organização e limpeza dos setores.

Necessário ter curso superior na área e experiência como líder.

 

 

Para concorrer as vagas, os currículos devem ser enviados para o e-mail recrutamento@trevinho.com.br e no assunto colocar O NOME da vaga que tem interesse.

 

 

Da Redação Com RH Trevinho




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados