Menu

Banco Mercantil abre vagas para Programa de Estágio em Belo Horizonte

O banco Mercantil do Brasil abriu vagas para o seu Programa de Estágio 2019 em Belo Horizonte. Para participar do processo seletivo é necessário que o estudante esteja cursando a partir do 3º período da graduação e devidamente matriculado na instituição de ensino. Os currículos devem ser cadastrados aqui.

Foto: Alessandro Paiva/ Prédio do Banco Mercantil, localizado na esquina das ruas Tamoios e Rio de Janeiro (quarteirão fechado da Praça Sete), CentroFoto: Alessandro Paiva/ Prédio do Banco Mercantil, localizado na esquina das ruas Tamoios e Rio de Janeiro (quarteirão fechado da Praça Sete), Centro

Podem participar estudantes de cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia (todas), Estatística, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação.

O Programa de Estágio do Mercantil do Brasil tem prazo de dois anos e a bolsa será de R$1.465,38 e após 90 dias, R$1.605,19, com vale-transporte e seguro de vida (sem descontos). Pessoas com deficiência têm prioridade.

O candidato deve ter disponibilidade para estagiar no período de 6 horas (manhã ou tarde). Entre os requisitos, estão bons conhecimentos em inglês e do Pacote Office. O processo seletivo conta com testes online, entrevistas e banca com gestores.

 

Com Hoje Em Dia




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados