Menu

Empresa divulga vaga de emprego para Técnico em Manutenção de Empilhadeira em Sete Lagoas

Uma empresa está divulgando uma vaga de emprego para Técnico em Manutenção de Empilhadeira em Sete Lagoas. Saiba mais detalhes:

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

Atividades: Atua com manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras. Realiza a desmontagem, montagem, ajustes, regulagens, cálculos e medições dos componentes dos sistemas mecânicos da empilhadeira.

Requisitos e perfil comportamental: Ensino médio completo, desejável cursos na área de eletrônica, eletroeletrônica, mecânica e elétrica. Inglês técnico. Certificação para operar empilhadeira e CNH. Necessário ter boa aptidão mecânica e bons conhecimentos de sistemas elétricos / eletrônicos, hidráulicos e motores de combustão interna. Ser capaz de ler e entender esquemas hidráulicos e elétricos. Estar familiarizado com ferramentas e equipamentos, tais como ferramentas manuais comuns, ferramentas elétricas / de ar, tocha, soldador a arco e vários tipos de equipamentos de teste. Requer a capacidade de ler e entender manuais de serviço e microfichas, planejar e acompanhar.

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida, Assistência Médica, Tíquete Alimentação.

Tipo de contratação: CLT (Efetivo).

Horário de trabalho: A combinar.

Local de trabalho: Sete Lagoas.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail debora.almeida@gigroup.com com nome da vaga.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados