;
Menu

Quintal de Histórias recebe palestra de Eduardo Marinho nesta quinta-feira

Iniciando as atividades de março, o Quintal de Histórias em parceria com o Caxote trazem a Sete Lagoas o filósofo de rua Eduardo Marinho. Na palestra “Observar e Absorver”, desta quinta-feira (2), a partir das 20h, Eduardo vai falar sobre suas experiências, a sociedade e outros temas.

O evento também contará com uma exposição dos trabalhos artísticos de Eduardo Marinho, no Quintal de Histórias (Rua João Pinheiro, 174 - Centro). É necessária a retirada de senhas antecipadas. Reservas pelos telefones (31) 9 9996 8715 e (31) 9 8734 9985.

O palestrante não cobra cachê, por isso, o ingresso é uma contribuição espontânea de R$ 10. Segundo um dos organizadores do evento, Paulinho do Boi, foi estimado o custo de R$ 300 para bancar estadia e combustível. “O que sobrar vamos comprar uma obra de arte dele e sortear entre os presentes”, revela.

Foto ilustrativa: DivulgaçãoFoto ilustrativa: Divulgação


Mais sobre o palestrante
Eduardo Marinho mora em Niterói mas roda o Brasil em sua Celestina, Kombi azul e branca, em busca de inspirações e histórias de vida. "Nascido numa família de classe média, Eduardo tinha uma vida confortável. Ele passou em um concurso do Banco do Brasil, depois entrou na escola militar e, finalmente, foi aprovado na faculdade de Direito - mas estava profundamente angustiado. Foi então que largou tudo para buscar um sentido para a vida”, valoriza a organização do evento.


Por Ana Amélia Maciel



Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar