Menu

Cia. Circunstância é a próxima se apresentar na 4ª Temporada de Teatro

A 4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas traz no sábado (22) a Cia. Circunstância com o espetáculo “De Mala às Artes”. O evento é gratuito e acontece na Praça Dom Carmelo Mota (Feirinha do Centro), às 20h.

Foto: Reprodução/Facebook Cia. CircunstânciaFoto: Reprodução/Facebook Cia. Circunstância

O espetáculo “De Mala às Artes” tem a direção de Rodrigo Robleño e adapta as histórias “Pedro Malasartes” para a linguagem da palhaçaria. Segundo a assessoria do grupo, nessa apresentação “os palhaços Alegria Também, Bambulino, Guimba, Repimboca e Titica se divertem e divertem o público contando as traquinagens desse astuto e justiceiro personagem, conhecido no mundo inteiro por zombar dos poderosos, egoístas, muquiranas e presunçosos, defendendo os fracos e oprimidos”.

Dagmar Bedê, a palhaça Titica, ressalta que o foco principal do trabalho da Cia. Circunstância é “a arte popular, a arte de rua, acreditando no seu potencial de democratização do acesso e re-significação do espaço público como um espaço vivo e de convívio, que se transforma a cada momento. A liberdade e igualdade que o teatro de rua promove são inigualáveis, principalmente na nossa maior paixão: a palhaçaria”.

A Cia. Circunstância é uma companhia de palhaços de Belo Horizonte que surgiu em 2004 e é formada pelos artistas Diogo Dias (Alegria Também), Luciano Antinarelli (Guimba), Evandro Heringer (Repimboca), Miguel Safe (Bambulino) e Dagmar Bedê (Titica).

A 4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas tem realização da Preqaria Cia de Teatro, correalização da Prefeitura de Sete Lagoas e apresentação do Circuito Cultural Cimento Nacional por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoios da Panificadora Galdina, ICL Computadores e Restaurante Três Marias. Mais informações: (31) 98894-4243.

Serviço - Cia. Circunstância: “De Mala às Artes”
4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas
Dia: 22 de abril, sábado
Local: Praça Dom Carmelo Mota (Feirinha do Centro)
Horário: 20h
Evento gratuito

Por Ana Amélia Maciel




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Creso Viana Sales
0 #1 Creso Viana Sales 12-04-2017 16:39
viver fingindo só tem vantagem se for no teatro, seja você mesmo. Sábado eu só quero uma barra de chocolate e um pedaço de teatro. Vou levar minhas filhas.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar