Menu

Sete Lagoas sedia o Gula Festival de Food Trucks

Após conquistar o público da capital mineira, o Gula Festival de Food Trucks segue para Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais. O evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto, sábado e domingo, das 11h às 20h, no estacionamento do Shopping Sete Lagoas (Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 - Eldorado).

Serão dezenas de foods trucks, shows com Legião V, Mash Up Leo Ferreira, Rockfield e U2 Cover Brasil, além de cervejas artesanais e área de lazer para as crianças.

Foto: Gula Festival Foto: Gula Festival

Realizado pelas produtoras Nenety Eventos e Renatinho Pé da Vaca, o evento terá várias opções de comidas e bebidas, como hambúrgueres, espetinhos, batatas, coxinhas, pizzas, omeletes, hot dogs, acarajés, yakisobas, sorvetes, churros e outras guloseimas. Para acompanhar estas delícias, as melhores cervejas artesanais estarão presentes no Gula Festival. 

A organização confirma mais de 20 trucks no estacionamento do Shopping Sete Lagoas para atender ao público e oferecer opções diversas de comidas, doces e salgadas, nos dois dias de evento. Marcas como Dip's Hot Dog, Vesúvio 1, Vesúvio 2, Crispy, Calambau, T Gusta, Mamutte, Dips, Kioske do Açaí, Quintetto, Boi truck 1, Boi truck 2, Sorveteria Universal, Papatella, Eita Lelê, Batatta Truck, RockCity, Rancho do Acarajé, Rosti e Mais churros já confirmaram presença.

Quem for ao evento poderá curtir ainda shows musicais com o melhor do rock nacional e internacional. No sábado, 5 de agosto, estão confirmadas as apresentações da banda Legião V, um dos mais aclamados tributos à Legião Urbana do país, e o Mash Up Leo Ferreira, com grandes sucessos. Já no domingo, 6 de agosto, a U2 Cover Brasil resgatará os grandes clássicos da banda irlandesa de rock U2, e a Rockfield apresentará um show baseado nos clássicos do rock.

Para garantir a entrada no Gula Festival de Food Trucks, os ingressos precisam ser retirados antecipadamente pelo site www.gulafestival.com.br e o público deverá levar 1kg de alimento não perecível.

Serviço
Gula Festival de Food Trucks – Sete Lagoas
Local: estacionamento do Shopping Sete Lagoas (Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 - Eldorado, Sete Lagoas – MG)
Datas e horários: 05 e 06 de agosto de 2017, sábado e domingo, das 11h às 20h
Entrada: gratuita, mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível (os ingressos devem ser retirados antecipadamente pelo sitewww.gulafestival.com.br).
Classificação etária: Livre
Realização: Nenety Eventos e Renatinho Pé da Vaca
Mais informações: www.gulafestival.com.br



Com Ascom Shopping Sete Lagoas




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Sharla
0 #4 Sharla 02-08-2017 20:42
Como cadastrar
Citar
Alfredo
+9 #3 Alfredo 27-07-2017 14:27
Seria ótimo um evento deste nível com comerciantes locais mas infelizmente temos pouca oferta. Nos eventos que tivemos em 7L tipo Octobersete, Cervegerais, Encontro de Food Truck. etc... tivemos pouca representação de comerciantes locais e foram grande sucesso. Fica claro nestes eventos que aqui tem publico em busca de produtos de qualidade e dinheiro pra comprar. Aqui em 7L não temos sequer um churrascaria rodízio de qualidade. Parece que os comerciantes locais não acreditam e aí vem os de fora. Me faz lembrar o exemplo das farmácias daqui, éramos mal atendidos e pagávamos muito caro e agora temos atendimento 24 horas de alto nível. A Araújo por exemplo já está na quarta loja. Isto se chama estratégia e cada empresário tem a sua.
Citar
Rose
-3 #2 Rose 27-07-2017 14:16
[quote name="Gerson Silva"]Esses eventos só servem para o dinheiro ir embora dá cidade, já estamos em crise e ainda bem pessoas de fora para levar o resto do dinheiro. Pq não faz um evento com os comerciantes aqui da cidade, pois está muito difícil , várias famílias estão ficando desempregadass por causa desses eventos.[/quV
Você acha mesmo que o dinheiro vai embora?A prefeitura não faz favor pra ninguém, tudo tem um preço.Os comerciantes que tem que se juntar e fazerem eventos.
Citar
Gerson Silva
0 #1 Gerson Silva 26-07-2017 17:37
Esses eventos só servem para o dinheiro ir embora dá cidade, já estamos em crise e ainda bem pessoas de fora para levar o resto do dinheiro. Pq não faz um evento com os comerciantes aqui da cidade, pois está muito difícil , várias famílias estão ficando desempregadass por causa desses eventos.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar