Menu

Confira a programação de Fevereiro para ‘Happy Hour é Show’ do Shopping Sete Lagoas

Com repertório diversificado, Happy Hour é Show, do Shopping Sete Lagoas, promove entretenimento e lazer todas as quintas-feiras do mês, com entrada franca.

Foto: tripadvisor.com.brFoto: tripadvisor.com.br

Em Fevereiro, o Happy Hour é Show reunirá os cantores André Nandes, Rodney Alves e Rayssa Andrade, em apresentações realizadas nas quintas-feiras no Pátio das Águas ou na Praça de Alimentação, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Na próxima quinta-feira (8), o cantor e compositor, André Nandes, promete embalar o público com o que há de melhor do sertanejo.  Em quatro anos de carreira, ele busca trazer em seus shows um repertório que vai do sertanejo de raiz ao universitário.

Para o dia 15, quinta-feira, o cantor Rodney Alves apresenta uma line-up composta por músicas nacionais de Pop Rock e MPB. Canções das bandas: O Rappa, Capital Inicial e dos cantores Zeca Baleiro e Seu Jorge, sempre marcam presença em seus shows.

Já no dia 22, última quinta do mês, a cantora Rayssa Andrade, que é natural de Sete Lagoas, fecha o mês da folia com ritmos variados, que vão desde rock nacional e músicas internacionais à MPB e sertanejo. A última apresentação da cantora foi no Festival Expressar, o mais tradicional de Sete Lagoas e região.

Informações:  www.shoppingsetelagoas.com.br

Barbara Aichinger




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados