Menu

Noite do Samba animou a sexta-feira chuvosa no Clube Náutico de Sete Lagoas

A noite prometia e, durante a apresentação do Grupo Requinte, a inesperada, mas abençoada chuva, esfriou um pouco os ânimos do público presente na Noite do Samba do Clube Náutico de Sete Lagoas. Apesar da chuva, que ameaçou atrapalhar os planos para a Noite do Samba, os associados do Clube surpreenderam e não arredaram os pés, mesmo necessitando improvisação nas áreas cobertas à disposição de todos.

Foto: Clube NáuticoFoto: Clube Náutico

Fazendo jus a famosa e imortalizada estrofe da música Samba da Minha Terra, de Dorival Caymmi, “Quem não gosta de samba, bom sujeito não! É ruim da cabeça ou doente do pé!”, os associados permaneceram embalados por uma improvisada Roda de Samba, do Grupo Requinte, fazendo com que a noite fria e chuvosa desse lugar aos ritmos e às melodias empolgantes e contagiantes dos cantores e seus instrumentos.

Mas, como para a Diretoria RenovAção não há tempo ruim, e para privilegiar todos os associados do Clube, não deixando para depois, já foi feita a mobilização geral, com trabalhos a todo vapor para dar continuidade ao Projeto inesperadamente interrompido.

A fim de prestigiar toda Família Náutico e seus convidados, a Diretoria imediatamente transformou a NOITE em TARDE DO SAMBA, dando sequência ao projeto. Contando com as mesmas atrações - Requinte, Couro de Boi, Nós Três e Josi Lopes - será realizada, no dia 19/08, a Tarde do Samba, a partir das 12h, juntamente com a comemoração ao dia dos pais e com o primeiro fim de semana de jogos do Campeonato Oficial de Futebol.

“Só temos a agradecer todos os associados e convidados que sempre apoiam os eventos organizados pela Diretoria RenovAção, principalmente os que estiveram no Clube na última sexta-feira e que compreenderam e apoiaram o evento, mesmo com a chuva. Nos dá alegria trabalhar para os associados e poder promover eventos à altura que todos merecem, e vamos fazer uma Tarde do Samba ainda melhor, no dia 19, exalta o Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza, idealizador e grande organizador dos eventos de sucesso do Clube.

Não perca tempo, marque em sua agenda, programe sua participação para o dia 19!

 

Com AsCom Clube Náutico de Sete Lagoas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados