Menu

Pedro Leopoldo Rodeio Show: Segunda noite é marcada por grandes sucessos

A segunda noite de Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS), no último sábado (8), foi um verdadeiro espetáculo de alegria e de sucessos no Parque de Exposição da cidade. Um dos dias mais aguardados da melhor festa de rodeio de Minas levou uma multidão para o PLRS.

Foto: Erwin OliveiraFoto: Erwin Oliveira

Após os portões serem abertos ao público, a dupla Pablo & Daniel subiu ao palco para receber com total animação quem chegava ao recinto. Não demorou muito e no palco principal, o locutor anunciava Diego & Victor Hugo. Para não deixar ninguém parado, as modas “Infarto”, “Faca na caveira”, “Prefiro nem perguntar” e “Entregador de flor” foram os principais hits do repertório.

Zezé Di Camargo & Luciano, uma das duplas mais aguardadas da noite, iniciou o show com o sucesso “Sonho de Amor”, que animou a plateia e emplacou um coro gigantesco. A dupla relembrou os clássicos “Você vai ver”, “Dou a vida por um beijo”, “Tarde Demais”, “É o amor”, além da famosa música “Menina Veneno” do cantor Ritchie. Encerrando depois de duas horas de show, Luciano se dirigiu ao público dizendo: “Pedro Leopoldo está em nosso coração e é sempre um prazer estar aqui. Obrigado, Pedro Leopoldo”.

Foto: Erwin OliveiraFoto: Erwin Oliveira

Saindo do palco principal para o palco do camarote Ala VIP, o show exclusivo do funkeiro MC Leozinho colocou o público para dançar, proporcionando muita azaração e nostalgia com as suas composições “Tô tranquilão”, “Ela só pensa em beijar”, “Negro gato”, “Copo de vinho”, músicas enredo de novelas, além de uma homenagem ao cantor e ícone do funk brasileiro, Mr. Catra.

O artista Danilo Bottrel também se apresentou na festa. Ele cantou o sucesso do seu clipe recém-lançado “Foi né” e muitas outras canções de sua carreira, como é o caso de “Consumo isento”, “Por te amar demais” e “Pinga por brigadeiro”.

Para fechar com chave de ouro a primeira semana do PLRS, às 4h20 da manhã, Zé Neto & Cristiano iniciaram um super show diante da arena e camarotes repletos de fãs. Eles cantaram “Enchendo e derramando”, “Notificação perfeita” e “Seu Polícia”. Ainda durante a apresentação, Zé Neto e Cristiano improvisaram um boteco em cima do palco com direito à cerveja e um medley de clássicos que incluiu “Temporal de amor”, “Dormi na Praça” e “Estou sozinho livre outra vez”.

Todos aguardavam com ansiedade pela apresentação da dupla. “A animação de vocês neste frio e nos esperando até agora nos deixa muito emocionados”, afirmou Zé Neto.

Foto: Erwin OliveiraFoto: Erwin Oliveira

FESTA CONTINUA

Nos dias 14 e 15 de junho a festa vai para a segunda semana com a realização das montarias em touros e em cavalos, além dos shows. Dentre os artistas programados estão: Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Dilsinho, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento ou nos pontos de troca autorizado ou nas bilheterias do Parque de Exposições.

Com Ascom PLRS




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados