Menu

Atlético perde dois titulares para partida de estreia no Brasileiro, contra Flamengo

Leonardo Silva e Marcos Rocha estão fora da estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. O capitão alvinegro deixou o treinamento dessa quinta-feira mais cedo, com dores na coxa direita, e foi vetado pelo departamento médico, com suspeita de lesão muscular.

Com suspeita de lesão muscular, Leonardo Silva é uma das ausências na partida contra Flamengo/Foto: EM.com.brCom suspeita de lesão muscular, Leonardo Silva é uma das ausências na partida contra Flamengo/Foto: EM.com.br

Sem Leonardo Silva, o técnico Roger Machado deve escolher Felipe Santana para ocupar a vaga de titular. O defensor tem 11 jogos com a camisa do Atlético, quase todos substituindo o capitão do Alvinegro.

Além de Leo Silva, o Galo não terá Marcos Rocha contra o Flamengo. O lateral-direito não participou do treinamento na Cidade do Galo nesta sexta-feira devido a dores na coxa esquerda. Ele realizou apenas trabalhos específicos na academia. Carlos César será o substituto na lateral.

O Atlético deve manter o esquema tático da final do Campeonato Mineiro, com três volantes na equipe. O time deve entrar em campo com Victor, Carlos César, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson, Elias e Otero; Robinho e Fred.

Da Redação com EM




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar