Menu

Segundona Mineira começa no dia 29 de julho

Nove clubes participaram, nesta terça-feira (16), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), do Conselho Técnico para o Campeonato Mineiro 2017 – Segunda Divisão.  

Atlético B, Betis, Coimbra, Democrata (Sete Lagoas), Inter de Minas, Ipatinga, Poços de Caldas, Ponte Nova e União Luziense estiveram representados e discutiram os aspectos sobre a competição desta temporada.

Foto: Segundonamineira.com.br Foto: Segundonamineira.com.br

Ficou definido pelas agremiações que compuseram a mesa que o sistema de disputa para este ano será o de pontos corridos. As equipes se enfrentarão em turno e returno, e, ao final da disputa, os dois melhores classificados sobem para o Módulo II, ficando o primeiro colocado com o título de campeão.

A bola rola para a Segundona Mineira a partir de 29 de julho e a rodada decisiva do campeonato acontece no dia 29 de outubro. Assim como nas duas últimas temporadas, o torneio será disputado na categoria sub-23, podendo cada clube relacionar, no máximo, cinco atletas com idade superior a 23 anos. A data limite para novos contratos será o dia útil que antecede a primeira rodada do returno, não havendo limite de inscrições de jogadores por equipe.

Serão, ao todo, 18 datas de muito futebol e emoção por toda Minas Gerais para, ao final, conhecermos quem sobe e quem fica com o troféu de campeão da Segundona Mineira de 2017.

Da Redação com FMF




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar