Menu

Definidos os classificados para as quartas-de-final da Supercopa Curitiba

A edição 2017 da Supercopa Curitiba de futebol amador avança para a fase de quartas-de-final com grandes jogos e boa presença de público, tanto no Campo do Curitiba, no bairro São Francisco, quanto no Eldorado.

Com grande campanha até o momento, o Grêmio Alkaeda está classificado para as quartas-de-final da Supercopa Curitiba / Foto: Divulgação Com grande campanha até o momento, o Grêmio Alkaeda está classificado para as quartas-de-final da Supercopa Curitiba / Foto: Divulgação

A competição, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, começou com 18 equipes divididas em seis grupos de três times, que jogaram entre si. Classificaram-se os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados, que foram definidos por índice técnico.

O Juventus venceu por 3 x 1 e eliminou o Curitiba, anfitrião da Supercopa Curitiba / Foto: Divulgação O Juventus venceu por 3 x 1 e eliminou o Curitiba, anfitrião da Supercopa Curitiba / Foto: Divulgação

No último final de semana foram disputadas as partidas das oitavas-de-final. O grande destaque ficou por conta do Borussia, que aplicou o placar mais elástico da rodada, vencendo a Chape por 9 x 2. Os resultados foram os seguintes:

Jogos de sábado:
Campo do Eldorado:
15h – Borussia 9 x 2Chape
Campo do Curitiba:
15h – ABC Celulares 6 x 1 FAFC

Domingo:
Campo do Curitiba:
08h45 – Curitiba 1 x 3 Juventus
10h45 – União Orozimbo0 x 1 Grêmio Alkaeda
13h – SET 3 x 1 Avaí Canadense

Campo do Eldorado:
10h – União Amigos 1 x 2 União PT
13h – Internacional 3 x 1 Serra Verde
15h – Turi1 x 1 Progresso (nos pênaltis, vitória da Turi).

A programação de confrontos para a fase de quartas-de-final é a seguinte:
Grêmio Alkaeda x União PT
Borussia x Turi
ABC Celulares x Internacional
Juventus x SET


Com Álvaro Vilaça



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar