Menu

Time de vôlei de Sete Lagoas é vice-campeão em torneio nacional

Pouca gente sabe, mas Sete Lagoas tem um time máster feminino de vôlei. E mais do que isso, as meninas acima dos 45 anos conquistaram no último fim de semana, em Porto Seguro - Bahia, a medalha de prata no campeonato nacional de vôlei de praia. O único jogo perdido dos 12 disputados foi justamente a final contra a equipe de Maringá (PR). O torneio reuniu 17 equipes de várias partes do Brasil.

Time feminino de vôlei de Sete Lagoas / Foto: Acervo pessoalTime feminino de vôlei de Sete Lagoas / Foto: Acervo pessoal
O que torna o feito ainda mais especial é que o time treina três vezes por semana sem qualquer tipo de apoio ou patrocínio. “Nós, jogadoras, é quem dividimos todos os custos. Inclusive do nosso treinador”, relata a ponteira e servidora da Câmara Municipal, Jaqueline Helena, de 54 anos, que já jogou profissionalmente e foi campeã mineira pelo Minas Tênis Clube.

Sobre o campeonato Jaqueline admite que o resultado foi além das expectativas e serviu para unir e motivar ainda mais o grupo. “Estávamos sem lugar para treinar até pouco tempo. E essa medalha de prata contra times experientes nos mostrou que estamos bem e prontas para os torneios que vamos disputar na nossa categoria em 2018”.

Para que o time possa representar a cidade nas competições da categoria no próximo ano, patrocínios são muito bem-vindos. Jaqueline espera que o bom resultado conquistado na cidade baiana possa abrir portas e despertar o interesse do empresariado da cidade para apoiar a equipe de jogadoras com mais de 45 anos.

“Somos um time autossustentável e muitas jogadoras, às vezes, não podem treinar ou viajar para os campeonatos por falta de condições. Com uma estrutura e apoio temos certeza que vamos representar muito bem a cidade nas competições da nossa categoria”. O contato de Jaqueline para quem quiser conhecer o time ou até mesmo contribuir de alguma forma é o 9 8651-9877.

Ascom Câmara Municipal de Sete Lagoas




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar