Menu

Decisão da coordenação desclassifica o NF Amigos Borussia da Copa Eldorado

Um impasse deixou a cargo da coordenação da Copa Eldorado a missão de definir os rumos das equipes NF Amigos Borussia e São Sebastião das Pindaíbas, na squência da Copa Eldorado Secretaria de Esportes. A confusão dos uniformes no último domingo (14) no campo do CAP, impossibilitou o confronto entre as duas equipes, e por consequência a indecisão sobre o futuro adversário do Ricardo Martelinho de Ouro Samba Gol.

Decisão da coordenação elimina NF Amigos Borussia do campeonato/Foto: Arte Portal SeteDecisão da coordenação elimina NF Amigos Borussia do campeonato/Foto: Arte Portal Sete

Na segunda-feira (15) por volta das 15h, uma reunião entre a comissão coordenadora e organizadora do torneio, colocou um ponto final no caso e deu vitória por WxO à equipe São Sebastião das Pindaíbas, de acordo com a seguinte nota:

“Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, na sede da Rádio Eldorado de Sete Lagoas (MG), a coordenação da Copa Eldorado, em conjunto com a direção da emissora, que é realizadora do evento, decidiu que:

Baseado nos parágrafos 6º, 10º, 32º e 37º do regulamento da 26ª edição da Copa Eldorado de futebol amador, 2017/2018, fica determinada a eliminação da agremição NF Amigos Borussia, após os acontecimentos de domingo, dia 14 de janeiro de 2018 no Estádio Padre Tarcísio, Campo do CAP, no bairro Progresso, em Sete Lagoas (MG).

Dentre os principais motivos da decisão, destaca-se o parágrafo 6º que discorre sobre o seguinte tema: “Todas as equipes participantes deverão apresentar-se devidamente uniformizadas com camisas, meias e calções no mesmo padrão e numeração obrigatória não repetitiva e visível, não sendo permitido colocar ESPARADRAPO ou qualquer outro tipo de ADESÃO para confecção de números de camisas.

Sete Lagoas (MG), 15 de janeiro de 2018.”

Com essa resolução, a Copa Eldorado Secretaria de Esportes segue com os seguintes confrontos:

Jogos já estão programados para o próximo final de semana/Foto: Arte Portal SeteJogos já estão programados para o próximo final de semana/Foto: Arte Portal Sete

A coordenação já definiu o local das semifinais do campeonato que acontecerão no dia 28 deste mês no campo do Ideal. A 26ª edição da Copa Eldorado Secretaria de Esportes será finalizada no dia 03 de fevereiro, um sábado, com a grande decisão que poderá acontecer tanto na Arena do Jacaré quanto no Ideal. Há três anos a final é realizada na Arena do Jacaré, mas neste ano, excepcionalmente, por causa do replantio de parte do gramado, o estádio poderá não ter condições de abrigar o último jogo da competição.
A definição sairá ainda nesta semana, e depende da avaliação do gramado da Arena do Jacaré, que será feita por técnicos no assunto.

Da Redação com Portal Sete




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar