Menu

Bela Vista libera Paulinho Guará para o Democrata

Em reunião agora pela manhã desta terça (6) na sede administrativa do clube, a diretoria do Bela Vista e Paulinho Guará entraram em um acordo e foi definida a liberação do treinador. Procurado pela diretoria do Democrata para assumir a equipe para sequência da disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, Paulinho comunicou o fato a diretoria belavistana.

 Neca, Luciano Mansur e Paulinho Guará - Foto: Celma RodriguesNeca, Luciano Mansur e Paulinho Guará - Foto: Celma Rodrigues

“Não esperávamos outra postura dele, um homem de caráter inquestionável e profissionalismo exemplar. Nos participou de imediato a situação e entramos em acordo. Desejamos toda sorte ao Paulinho e ao Democrata”. Afirmou o presidente do BV, Neca.

Aposta do presidente na ultima temporada, Paulinho realizou um excelente trabalho à frente das categorias de base do BV classificando a equipe para a fase nacional da Copa Dadazinho. “As portas do Bela Vista Futebol  Clube sempre estarão abertas ao Paulinho Guará, tanto pela sua qualidade técnica quanto pelo seu caráter”, destacou o diretor de futebol, Luciano Mansur.

A diretoria já tem um nome para assumir a vaga de treinador das categorias de base do clube e aguarda a definição dos detalhes para divulgação do nome.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados