Menu

18ª Copa Verde Vale está chegando ao fim

A 18ª edição da Copa Verde Vale está em sua reta final. A competição que começou em janeiro agora vive a expectativa para saber quem serão os finalistas - a decisão está entre Turi e Grêmio Alcaida e Verde Vale e União Orozimbo.

União Orozimbo é um dos finalistas da competição - Foto: Copa Verde ValeUnião Orozimbo é um dos finalistas da competição - Foto: Copa Verde Vale

A copa é uma organização de José Edimilson com o apoio da Liga Eclética Desportiva Setelagoana. Foram 12 equipes participantes divididas em duas chaves. As quatro melhores equipes de cada chave jogava em mata-mata contra o pior da chave adversária.

Participaram da competição: Ressaquiados; Turi; Fortaleza B; União Orozimbo; União Amigos; Fortaleza A; Brothers; Amigos Turi; Flamengo; PSG; Verde Vale e Grêmio Alcaida.

Turi é o segundo semifinalista da copa - Foto: Copa Verde ValeTuri é o segundo semifinalista da copa - Foto: Copa Verde Vale

A primeira semifinal da competição será nesta sexta (6) no campo do Bernardo Valadares entre Turi e Grêmio Alcaida às 19h30. A segunda será no domingo (8) às 8h30 entre Verde Vale e União Orozimbo, no campo do Verde Vale.

A grande final da Copa Verde Vale será no dia 15 de abril.

Filipe Felizardo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados