Menu

Semifinais do Torneio Internacional de Futebol Master acontecem na Arena do Jacaré na manhã deste sábado

Os confrontos das semifinais estão definidos para a segunda edição do Torneio Internacional de Futebol Master que acontece em Sete Lagoas de 9 a 13 de janeiro.

Foto: reprodução facebook torneio internacional de futebol masterFoto: reprodução facebook torneio internacional de futebol master

O Corinthians foi para o tudo ou nada e conseguiu uma vitória que garantiu sua classificação sobre o eliminado River Plate uruguaio. O time paulista garantiu a vaga em segundo lugar pelo critério de desempate em número de gols feitos e o Boca Juniors foi eliminado.

O Galo, que entrou em campo já classificado, coroou a liderança do grupo com uma vitória no clássico mineiro por 1 a 0 - gol de Paulinho Guará - e grande atuação do goleiro Giulliano, que defendeu um pênalti do atacante celeste Geovanni, no fim da partida.

A equipe do San Lorenzo, que também já estava classificada, entrou com uma equipe alternativa e foi derrotada pelo Boca Juniors por 1 a 0.

Veja a tabela com os resultados da 3ª rodada:

Os duelos das semifinais que acontecerão neste sábado serão:

09h30: Atlético-MG x Corinthians

11h00: Cruzeiro x San Lorenzo (ARG)

Os vencedores se enfrentam na grande final, neste domingo (13), às 11h00, na Arena do Jacaré. Ainda no domingo, um pouco mais cedo, às 09h30, os derrotados das semifinais disputam o terceiro lugar.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria da Arena do Jacaré por R$10,00.

 

Com AsCom Torneio




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados