Menu

Atlético e San Lorenzo disputam o título do Torneio Internacional de Futebol Master neste domingo

Os jogos deste sábado (12) definiram os duelos do último dia do Torneio Internacional de Futebol Master que acontece em Sete Lagoas desde o dia 9. A disputa pelo terceiro lugar será às 9h30 deste domingo (13), e a grande final às 11h na Arena do Jacaré.

Jogo deste sábado da semifinal garantiu a vaga do San Lorenzo na grande final - Foto: SeteLagoas.com.brJogo deste sábado da semifinal garantiu a vaga do San Lorenzo na grande final - Foto: SeteLagoas.com.br

O Atlético conseguiu a virada e garantiu vaga na grande final! Ainda no primeiro tempo, o time paulista saiu na frente com um golaço de Paulo Sérgio - campeão mundial em 94 - aos 20 minutos do primeiro tempo. O placar que favorecia a equipe paulista perdurou até os 26 minutos do segundo tempo, quando Wellington Amorim aproveitou o vacilo da zaga corintiana e empatou o jogo. Quando a partida parecia se encaminhar para os pênaltis, Piu contou com a ajuda do goleiro do time paulista e virou a partida, já nos acréscimos do segundo tempo,

Já na outra semifinal, o San Lorenzo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, com gol do até então artilheiro da competição Leandro Lásaro, que marcou três vezes no torneio. "Estamos muito contentes por poder jogar as 5 partidas do torneio, isso já é uma vitória pra gente. Espero fazer mais um bom jogo na final e sabemos da dificuldade que vamos encontrar contra o time do Atlético e o calor" afirma o camisa 9 do San Lorenzo.

Os derrotados das semifinais duelam pela terceira colocação às 09h30. Em seguida, San Lorenzo e Atlético-MG definem quem será o grande campeão da segunda edição do Torneio Internacional de Futebol Master.

Ingressos serão vendidos por R$10,00 na bilheteria da Arena do Jacaré.

 

Com AsCom Torneio




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados