Menu

Atlético termina quinta rodada do Brasileiro como vice e viaja para o Chile com partida marcada na próxima terça pela Sul-Americana

O Atlético é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas. Com a vitória em casa sobre o Flamengo, por 2 a 1, no último sábado, o Galo chegou a 12 pontos, atrás apenas do Palmeiras, que tem 13.

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

O único time que poderia tomar a posição do Atlético seria o São Paulo. Porém, o Tricolor paulista empatou com o Bahia por 0 a 0 no Morumbi e chegou a 11 pontos, ficando em terceiro na classificação.

O Galo tem 80% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. O time marcou oito gols e sofreu seis.

O próximo compromisso do Atlético no Brasileirão é fora de casa, contra o Grêmio, no sábado (25), às 19h, em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho foi derrotado pelo Ceará, em Fortaleza, por 2 a 1. O time comandado por Renato Gaúcho é o vice-lanterna da competição, com dois pontos.

Antes de ir ao Sul, o Galo viaja para o Chile, onde enfrenta o Unión La Calera, na terça-feira (21), às 21h30, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

A delegação embarcou para o Chile nesta segunda-feira (20), às 7h10, no aeroporto de Confins. O vôo tem escala em Guarulhos-SP e a previsão de chegada a Santiago é às 13h25. Às 19h, a equipe treina no CT do Colo-Colo e de lá seguem para o hotel.

Na terça, dia do jogo, o time deixará Santiago às 17h30 e seguirá para a cidade de La Calera, local da partida. O tempo de viagem estimado é de 1h30.

O jogo será realizado no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar e a delegação retorna para Santiago imediatamente após a partida.

O retorno para o Brasil será na quarta-feira (22). A delegação sairá de Santiago às 15h55 e segue para o Rio Grande do Sul. A previsão de chegada a Porto Alegre é às 20h05. No Sul, o Galo enfrenta o Grêmio no domingo (25), às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Superesportes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados