Menu

Selt Seg/Tegap/Thalid é Hexacampeã do Campeonato Oficial do Clube Náutico de Sete Lagoas

Um jogo que trouxe muita emoção e muita disputa sadia, assim podemos definir a finalíssima da Categoria Veteranos, no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Com um jogo pegado, com muita disputa de bola, as duas principais equipes dessa edição do Campeonato Oficial levaram centenas de torcedores para as arquibancadas e para a tenda do Campo Beira Lago.

O jogo mais aguardado das finais dos Veteranos, na Taça de Ouro, como era esperado, trouxe uma emoção muito grande e muita torcida, pois a equipe Cedro/Cortez/Dibel, que necessitava vencer a partida, para que tivesse a chance de levar a decisão para as penalidades, superou o desafio e venceu a equipe Selt Seg/Tegap/Thalid, pentacampeã da competição, pelo placar de 2 a 0.

Em uma disputa de penalidades emocionante e muito tensa, a equipe do Zé Miguel levou a melhor, se sagrando Hexacampeã da competição, fazendo uma festa foi muito grande, animada e bonita.

Na Taça de Prata, a equipe Padaria Pão de Cristo/Breno Campolina Imóveis levantou a taça, após vencer a equipe Marinart/Point Car/Escolta Proteção Veicular pelo placar de 2 a 0.

Na Taça de Bronze, a equipe Agrodog/Cortez/Sol & Lua enfrentou a equipe MRP Alpes Industrial, e conseguiu a vitória necessária, também levando a competição para as penalidades e levando o título.

A partir da quarta-feira, as equipes das categorias Jovens e Sênior entrarão em campo para as disputas das partidas semifinais da competição, em jogo único e sem vantagens, o que promete muita emoção na disputa de cada vaga nas finais.

Com Dpto Mídia CNSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados