Menu

Idosa de 93 anos cai em golpe e perde R$ 3 mil em Pedro Leopoldo

Uma idosa de 93 anos foi vítima de duas estelionatárias e teve R$ 3 mil furtados na tarde da última terça-feira (14), no Centro de Pedro Leopoldo. A senhora havia acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária, na Rua Comendador Antônio Alves, quando foi abordada.

Idosa foi abordada após sacar quantia em agência bancária na Rua Comendador Antônio Alves, Centro de Pedro Leopoldo / Foto: Reprodução/Google MapsIdosa foi abordada após sacar quantia em agência bancária na Rua Comendador Antônio Alves, Centro de Pedro Leopoldo / Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que as mulheres foram muito simpáticas e se ofereceram para acompanhá-la até em casa. As três seguiram até uma lanchonete, onde as golpistas orientaram que a idosa se sentasse para descansar. Neste momento, uma delas pediu para segurar a bolsa da idosa e desapareceu. Em seguida, a segunda autora, que permaneceu no local, disse que iria procurar a mulher para pegar a bolsa e também sumiu.

Assim que percebeu que havia sofrido um golpe, a idosa acionou a PM e registrou o boletim de ocorrência. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.


Da Redação com Por Dentro de Tudo




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Cleber
+3 #1 Cleber 17-03-2017 12:02
É... fazer o que. Família abandona, os idosos ficam a mercê disso aí.

Agora tem duas bandidas torrando 3 mil reais dela em sabe-se lá o que.

Mas a verdadeira justiça não é feita na terra.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar