Menu

Homem é assassinado e queimado próximo à Serra do Rola Moça; vítima aparenta ser ciclista

O corpo de um homem foi localizado carbonizado, nessa quinta-feira (12), em uma área conhecida como Estrada do Capão, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, próximo à Serra do Rola Moça.

Vítima estava com os pés e as mãos amarrados com arame/Foto: OTVítima estava com os pés e as mãos amarrados com arame/Foto: OT

De acordo com o tenente Cristiano Celestino Souza, do 48º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, não identificada, estava com os pés e mãos amarrados com arame.

"Também havia um arame enrolado no pescoço do homem, que apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo", explicou o policial.

Segundo ele, a suspeita é que o homem tenha sido assassinado em outro lugar e levado para a estrada, onde teve o corpo queimado. "Ele não tinha nenhum documento e próximo ao corpo foi encontrado R$ 9", contou.

Questionado em relação à possibilidade da vítima ser um ciclista, o militar informou que, por enquanto, não há nenhuma confirmação em relação a isso. "O corpo foi incendiado e a roupa colou na pele, aparentando ser o traje usado por ciclista", ponderou.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim.

Da Redação com OT




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar