Menu

Adolescente é assaltado no Canaan e ladrões gastam dinheiro de roubo com droga

Nesta manhã de quarta-feira (7), um menor de 16 anos compareceu à Base de Segurança Comunitária, instalada na Praça do CAT, alegando ter sido abordado por dois indivíduos que levaram seus pertences na Av. Raquel Teixeira Viana, bairro Canaan.

Foto: Reprodução / Base Móvel de Segurança Comunitária localizada no CATFoto: Reprodução / Base Móvel de Segurança Comunitária localizada no CAT

Segundo a vítima, os autores colocaram as mãos dentro das próprias camisas, simulando estarem armados e levaram seu celular e R$100,00.

Durante rastreamento, cujas características os militares identificaram como sendo dos autores, os indivíduos foram localizados e ao serem questionados, assumiram a execução do roubo e afirmaram o gasto do dinheiro no consumo de drogas.

Foi arrecadado o celular subtraído e apenas R$ 7,50 do dinheiro.

Os autores R.J.A.F.O., 27 anos e D.A.S., 20 anos, foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos arrecadados.

Da Redação Com PMMG




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Mike Jeffreis
+9 #1 Mike Jeffreis 07-02-2018 11:05
Já morei no bairro Canaã, na época fui obrigado a mudar meu itinerário de tantos usuários de drogas e moradores de ruas que ficam espalhados pelo bairro, qua já ganhou um apelido nada carinhoso de "Periferia do Centro". Todas as vezes que eu passava na rua entre o clube Huracan e a garagem do PA Automóveis, tinha uma turma de pessoas estranhas que "moram" naquele local, te cercam na rua, pedem dinheiro, se você está de carro e estaciona ali, pedem para tomar conta e quando volta te pedem dinheiro, o local está sempre suje, com mau cheiro, é visível, a qualquer hora do dia, o consumo de substâncias no mínimo duvidosas. Na rua Santa Helena, fizeram moradia ali também, na marquise de algumas lojas, dormem lá, fazem suas refeições e necessidades físicas. Muitas vezes essas pessoas não oferecem perigo eminente, mas, quando algumas estão sob efeito de entorpecentes ou com necessidades extremas de saciar seus vícios, apelam para o roubo. Lamentável, isso ocorre na cidade toda, infelizmente.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar