Menu

Estuprador é preso em Matozinhos após investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (15) um homem que assaltou e estuprou uma mulher de 31 anos no bairro Presidente, em Matozinhos. Foram 25 dias de investigação até encontrar o criminoso.

Foto ilustrativa: http://www.noraldinojunior.com.br/Foto ilustrativa: http://www.noraldinojunior.com.br/

A ação aconteceu no último dia 19 de janeiro. A vítima seguia por uma avenida, retornando do trabalho, acompanhada de D.J.O., que trajava uniforme de empresa com botas. Próximo da casa da mulher, o homem sacou uma faca e anunciou o assalto. D.J.O. então levou a mulher até um lote vago e a abusou sexualmente, além de levar seu aparelho celular.

A Polícia Civil então foi à procura do criminoso, utilizando de câmeras de segurança de lojas e casas perto do crime, que captaram D.J.O.. Também foi quebrado do sigilo dos dados telefônicos do telefone roubado - D.J.O. o revendeu para um receptador, que confirmou a compra do aparelho roubado.

D.J.O. foi preso em casa, no bairro Vista Alegre, em Matozinhos; ele assimiu o roubo, mas nega que tenha cometido o estupro. A vítima e o receptador do aparelho roubado receonheceram o criminoso, além das roupas que ele trajava no dia do crime.

Da redação com 19º DEPPC




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados