Menu

Rapaz é preso em Baldim com submetralhadora e grande quantidade de drogas para o tráfico

Na manhã da última quinta-feira (14), após denúncia anônima, a Polícia Militar se deslocou até o Bairro Conjunto São Tarcísio, em Baldim, onde o local citado pela denúncia se tratava de um ambiente usado para tráfico de drogas.

Foto: 19ªRPM

No local, os policiais realizaram buscas e confirmaram que o imóvel era a casa de W.F.S.S., de 20 anos. Foram encontradas 113 buchas e uma certa quantia de maconha esfarelada, uma submetralhadora 9mm, dois carregadores de arma de fogo, uma barra de maconha, 94kg de cocaína e diversas embalagens que seriam utilizadas para embalar as drogas.

O autor informou aos policiais que a arma encontrada era de um grande traficante de drogas de Lagoa Santa com quem negociou as drogas.

Foram feitas as diligências, o autor foi preso juntamente com os materiais apreendidos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados