Menu

Dupla é presa no bairro Santa Luzia por tráfico de drogas

Na manhã desta terça-feira (19) por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria buscando drogas em determinado ponto da Rua Independência no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas e também estariam comercializando a substância pela via pública.

Foto: 19RPM

De posse das informações, policiais militares compareceram ao endereço mencionado e abordaram o suspeito P.H.C.C. de 18 anos na companhia de outro suspeito I.F.F.D. de 22 anos.

Durante busca pessoal foi localizado com P.H.C.C., três pedras de crack, um pino vazio de cocaína e um telefone celular de procedência não esclarecida.

Em continuidade às diligências, foram feitas buscas na residência de I.F.F.D. onde foram encontrados materiais para embalar drogas, um triturador de drogas, seda, a quantia de R$398,70 e um aparelho celular também de procedência não esclarecida.

Diante do exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Da Redação Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados