Menu

Homens armados invadem casa, roubam carro, dinheiro, celulares e ameaçam vítimas em Sete Lagoas

Na noite dessa quinta-feira (13), dois homens armados invadiram uma residência na região conhecida como “Mina d’Água” próximo a Iveco em Sete Lagoas e anunciaram um assalto.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito identificado, mas não o localizaram/ Foto: reprodução PMMGOs militares se deslocaram até a residência do suspeito identificado, mas não o localizaram/ Foto: reprodução PMMG

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que estava dentro de casa com a família quando todos foram surpreendidos pelos indivíduos que estavam portando arma de fogo.

No momento do assalto havia quatro pessoas na residência. Um homem de 34 anos, uma mulher de 43 e duas adolescentes de 12 anos.

As vítimas relataram que, os autores estavam bem agressivos e as ameaçavam de morte durante toda a ação. Também afirmaram que ouviram um dos autores chamar o outro pelo apelido. Os militares então mostraram uma foto de um suspeito e as vítimas acabaram o reconhecendo como um dos infratores.

Os homens roubaram um veículo Fiat/Uno de cor branca, 01 tablet, 04 celulares e a quantia de R$ 600 em dinheiro. Os militares se deslocaram até a residência do suspeito identificado como L.V.B.B., de 21 anos, mas não o localizaram.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados