Menu

Homem é preso durante fuga após ser surpreendido por militares enquanto tentava roubar caminhão de carga em Sete Lagoas

Nessa segunda-feira (17), militares que faziam o patrulhamento na rua Zoélio Zola, no bairro São João em Sete Lagoas se depararam com um caminhão Mercedes Benz parado na pista. 

Material apreendido com o autor foi encaminhado à Depol/ Foto: PMMGMaterial apreendido com o autor foi encaminhado à Depol/ Foto: PMMG

Os policiais visualizaram o motorista do caminhão pulando do veículo e gritando por socorro. Neste momento, o autor que estaria tentando roubar o veículo, percebendo que seria abordado desceu do caminhão correndo para fugir da polícia.

Enquanto corria, o autor segurava uma arma de fogo na cintura. Ele foi em direção à rua Joaquim Xavier das Chagas e entrou em um lote vago, mas murado sem rota de fuga.

O homem jogou a arma de fogo, uma pistola 9mm, carregada com 14 munições intactas, no mato, mas foi preso logo em seguida.

De acordo com o motorista do caminhão J.C.O, de 56 anos, ele parou o veículo carregado com 25 toneladas de chapas de aço no local para pedir informações sobre um endereço que estava procurando. Neste momento, visualizou pelo retrovisor um carro parando atrás do seu veículo.

O autor P.J.S.O.M., de 22 anos, desceu e entrou no caminhão pela porta do passageiro com a arma na mão anunciando o assalto. Minutos depois, a vítima visualizou a viatura policial e pediu por socorro.

Aos militares, o autor apenas declarou que mora na região da Serra do Cipó e não forneceu mais detalhes sobre a tentativa de roubo. O homem foi preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados