Menu

Homem é executado após desentendimento na Av. Norte/Sul próximo ao Jardim dos Pequis

Por volta das 8h40 desta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada com informações de um homicídio na Av. Norte/Sul próximo ao bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas.

Foto: SeteLagoas.com.brFoto: SeteLagoas.com.br

Segundo informações da PM, havia três pessoas dentro de um carro quando os ocupantes começaram um desentendimento por motivos comerciais, momento em que um casal desceu do carro e o condutor efetuou disparos contra o homem identificado como F.V.R.L. de 29 anos.

A perícia compareceu ao local e constatou pelo menos 6 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, que foi liberado para o IML. A Polícia Civil também recolheu o celular do homem.

A PM identificou que havia um mandado de prisão em desfavor da vítima. O autor fugiu em Fiat/Uno, de cor azul e os militares estão realizando rastreamento para encontrá-lo.

A reportagem do SeteLagoas.com.br tentou falar com a esposa da vítima que presenciou o homicídio, mas ela não quis se pronunciar.

Da Redação Com PMMG

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados