Menu

PM prende homens e apreende armas de fogo durante comemorações de cruzeirenses no Centro de Sete Lagoas

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Militar (PM) apreendeu armas de fogo durante as comemorações do título do Cruzeiro da Copa do Brasil no Centro de Sete Lagoas.

Uma das armas apreendias: um revólver calibre 38 contendo 5 munições intactas e um estojo deflagrado/ Foto: PMMG

De acordo com os registros de ocorrência da PM, militares do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) observaram através do videomonitoramento que na avenida Getúlio Vargas havia grande movimentação de pessoas quando se iniciou uma confusão.

Os militares identificaram um jovem de 20 anos, apontando arma de fogo em direção a outro indivíduo. Logo em seguida, o homem colocou a arma em um veículo VW/Saveiro e entrou em outro carro, uma caminhonete Ford/Ranger.

Os policiais o abordaram, mas nada foi encontrado com o suspeito. Os militares apenas constataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Durante a ação, a PM visualizou dois homens saindo no veículo VW/Saveiro.

O carro foi abordado e a arma de fogo foi localizada no porta-luvas. Um dos suspeitos que estava no veículo, T.S.M., de 19 anos, assumiu a propriedade da arma. Os militares prenderam os dois jovens e apreenderam a arma de fogo. Os veículos foram liberados.

Em outra ocorrência, na rua Benedito Valadares com Paulo Frontin, a PM identificou C.J.A.T., de 20 anos correndo em direção a outra pessoa. Instantes depois foi possível ouvir um estampido semelhante ao provocado por disparo de arma de fogo.

Os militares que faziam o monitoramento abordaram o suspeito e localizaram um revólver calibre 38 contendo 5 munições intactas e um estojo deflagrado. O homem foi preso e a arma de fogo apreendida.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados