Menu

Motorista de caminhão é preso por dirigir bêbado, sem habilitação e atropelar ciclista em Sete Lagoas

Um acidente envolvendo um caminhão e um ciclista deixou uma pessoa ferida, nessa terça-feira (8), na avenida Padre Tarcísio Gonçalves, próximo ao bairro Bela Vista em Sete Lagoas.

O acidente aconteceu na avenida Padre Tarcísio Gonçalves/ Foto: Reprodução Via WhatsAppO acidente aconteceu na avenida Padre Tarcísio Gonçalves/ Foto: Reprodução Via WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 19h, o condutor de um caminhão Ford, de cor prata, perdeu o controle da direção e atropelou um jovem que estava de bicicleta. Ambos seguiam sentido ao bairro Cidade de Deus.

O motorista contou aos militares que havia feito uso de bebida alcoólica e depois foi até a empresa onde trabalhava. Lá, ele pegou o veículo, sem a autorização do proprietário e saiu. O condutor afirmou que dormiu ao volante e acabou atingindo o ciclista por trás. Ele realizou o teste do bafômetro, que acusou a presença de álcool no organismo.

Segundo a PM, A.H.D.A.A., de 23 anos, não possuía carteira de habilitação. A vítima, V.S.G., de 18 anos, sofreu escoriações nas pernas, braços e um corte na cabeça. O jovem foi atendido pela equipe médica do Hospital Municipal.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas. O veículo foi removido.

Nubya Oliveira com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados