Menu

Homem coloca fogo em mulher que se negou a ter relação sexual com ele, em Curvelo

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de atear fogo em uma mulher, de 42 anos, no pátio de um posto de combustíveis na BR-040, em Curvelo, na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o homem cometeu o crime porque a vítima, uma andarilha, não quis manter relação sexual com ele.

Suspeito foi encaminhado para a delegacia/ Foto: Street ViewSuspeito foi encaminhado para a delegacia/ Foto: Street View

A mulher contou à polícia que estava dormindo quando foi abordada pelo suspeito, que perguntou se ela queria fazer um ‘programa’ com ele. A vítima disse que recusou e voltou a dormir. Minutos depois, o homem retornou e jogou álcool nela e colocou fogo com um isqueiro. Ele também tentou estrangulá-la.

A mulher correu e conseguiu pedir socorro em um bar que fica nas proximidades do local. Segundo a PM, ela sofreu queimaduras na região do rosto, pescoço, braços e peitos e foi encaminhada ao hospital da cidade. O G1 não conseguiu falar na unidade para confirmar o estado de saúde dela.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito também é andarilho, mas estava trabalhando no posto de combustíveis há 10 dias. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Com G1 Grande Minas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados