Menu

Polícia Civil prende acusados de assassinar brutalmente um homem em Caetanópolis

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Caetanópolis, prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente nesta quinta-feira (14), acusados de um homicídio ocorrido no município em 2018.

Polícia Civil prendeu e apreendeu acusados/ Foto: Reprodução InternetPolícia Civil prendeu e apreendeu acusados/ Foto: Reprodução Internet

O crime ocorreu no dia 28 de julho. A vítima, um homem de 28 anos, foi localizada já sem vida em um terreno baldio, no bairro Nossa Senhora das Graças. O corpo apresentava afundamento do crânio, além de 10 perfurações no tórax, pescoço, na nuca e nas costas provocadas por objeto cortante.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações apontaram que os homens W.W.C.; V.D.R.; C.V.O.S.; W.R.M., e a mulher C.C.R.S., além de um adolescente, mataram a vítima por causa de uma briga anterior em que se envolveram. Os autores utilizaram como instrumentos para o crime, pedras e pedaços de madeira.

A PC cumpriu cinco mandados de prisão, além de um mandado de internação do adolescente. Um dos acusados já estava preso por outro motivo. Os outros quatro foram presos e o menor foi encaminhado ao sistema socioeducativo.

Com PC - Delegacia de Paraopeba

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados