Menu

Após beber quase 2 litros de pinga, homem mata a mulher e esfaqueia o filho no norte de Minas

Depois de comprar dois litros de pinga e beber quase tudo, um homem, de 38 anos, muniu-se de uma faca e matou a mulher na madrugada desta terça-feira (23), na cidade de Pai Pedro, no Norte de Minas Gerais. O filho do casal, um adolescente de 15 anos, foi tentar defender a mãe e também foi esfaqueado. Ele está internado em estado gravíssimo.

 A cidade tem cerca de 5.000 habitantes que ficaram chocados com o crime./ Foto: Prefeitura de Pai Pedro/A cidade tem cerca de 5.000 habitantes que ficaram chocados com o crime./ Foto: Prefeitura de Pai Pedro/

A Polícia Militar foi acionada pela irmã da mulher, que contou sobre o esfaqueamento. Ao chegar no local, os militares encontraram Luciene Maria de Araújo caída e desacordada. Familiares que estavam na casa avisaram sobre o adolescente também esfaqueado.

O jovem estava na casa de um tio, também desacordado, há cerca de 300 metros do local onde foi esfaqueado, na Fazenda do Colete, zona rural da cidade.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na cidade de Porteirinha, na mesma região. No entanto, a mulher precisou ser transferida para um hospital de Janaúba em decorrência da gravidade, onde não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar voltou à fazenda e montou um cerco. O suspeito tentou fugir de moto, mas foi preso completamente embriagado. Ele contou aos militares que tinha comprado a pinga próximo à fazenda, em um bar. Ele ingeriu quase tudo e começou uma briga com Luciene. Logo em seguida, pegou uma faca para agredi-la.

O filho do casal foi defender a mãe usando um pedaço de pau. O pai esfaqueou o adolescente de 15 anos, que se defendeu dando duas pauladas na cabeça do pai.

O suspeito tinha ferimentos na cabeça por causa das pancadas e foi socorrido para um hospital de Porteirinha, onde recebeu atendimento médico e depois foi levado à Delegacia de Polícia Civil. A moto do homem foi apreendida por estar com os documentos vencidos.

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados