Menu

Dupla de estelionatários é presa em agência em BH com 2600 cartões

A Polícia Militar (PM) chegou ao local após uma denúncia de que a dupla estava em atitude suspeita dentro da agência, por volta das 21h. Segundo o denunciante, eles estavam há muito tempo manipulando os caixas eletrônicos.

Foto: Reprodução/Internet/  Dupla veio do interior de São Paulo e estava hospedada em BH para tentar aplicar golpeFoto: Reprodução/Internet/ Dupla veio do interior de São Paulo e estava hospedada em BH para tentar aplicar golpe

Quando a polícia chegou, encontrou 70 cartões em branco com a mulher, que estava em um dos caixas eletrônicos, e mais 70 com o homem, que estava em outro terminal.

Em cima de um dos caixas, havia uma chave de um veículo Citroen. A PM rastreou o carro e encontrou outros 1300 cartões em branco. Os policiais chegaram ainda a um apartamento na rua Levindo Lópes, onde o casal estava hospedado. Segundo a PM, a suspeita é de que eles tenham usado um aplicativo de celular para se hospedar no local.

O síndico e o porteiro permitiram a entrada dos policiais. No quarto, foram encontrados mais 1226 cartões, além de ferramentas para modificar os objetos, um notebook, um HD externo e uma sacola plástica com diversos comprovantes de transações bancárias.

O homem disse à PM que comprou os cartões pelo YouTube e que pagou R$ 800 por 500 unidades. Depois da compra, ele disse que os criminosos forneceram uma lista de senhas e locais de onde os golpes deveriam ser praticados: um deles na agência onde foram encontrados.

O casal foi preso e encaminhando à Central de Flagrantes II. O Banco do Brasil informou à PM que irá fornecer imagens do circuito de segurança da agência à Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados