Menu

Operação Incursão prende rapazes e apreende menores por tráfico de drogas em Matozinhos

A Operação Incursão em ZQC foi desencadeada pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores em Matozinhos.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Após investigações, a PM abordou os suspeitos A. A. G., de 14 anos, G. H. C. O., de 19 anos, W. A. B., 15 anos e J. V. M. S. de 18 anos. Todos já são conhecidos no meio policial e alvos de denúncias.

Durante as buscas, foram localizadas abaixo de um pontilhão duas porções de uma substância esverdeada análoga à maconha e uma pedra amarela semelhante a crack, todas embaladas e prontas para venda. Nenhum deles assumiu responsabilidade pela droga.

Além disso, eles carregavam ao todo uma quantia de R$ 88 em dinheiro, 3 celulares e mais alguns objetos como cordões e relógio. Diante do exposto, foi dada voz de prisão e apreensão aos conduzidos que foram encaminhados para Delegacia.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados