Menu

Homem é preso transportando 21 barras de maconha dentro de mala na BR-135 em Curvelo

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem identificado como P. S. S. (54), foi preso na BR-135, na altura do km 633, na cidade de Curvelo, localizada a aproximadamente 110 km de Sete Lagoas, acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 21 barras de maconha, o que equivale a cerca de 18 quilos da droga.

Ao todo, 21 barras de maconha foram encontradas dentro de uma mala./ Foto: ReproduçãoAo todo, 21 barras de maconha foram encontradas dentro de uma mala./ Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais realizaram a abordagem do ônibus no qual o homem estava. Foi, então, ordenado que ele descesse do veículo e foi iniciada busca pessoal. Junto dele, foram encontrados um aparelho celular e a quantia de R$ 101 em dinheiro. A polícia também achou um ticket de bagagem. Após busca na mala de P. S. S., com o auxílio de dois cães farejadores, foram localizadas as 21 barras de maconha.

Com o flagrante feito, o homem assumiu que estava carregando a droga e ainda disse que outro indivíduo havia lhe oferecido o valor de R$ 2.000 para que ele realizasse o transporte da mercadoria ilícita. A bagagem, segundo ele, foi entregue por uma mulher e deveria ser despachada de São Paulo, na Estação do Braz, para a localidade de Itabuna, na Bahia. A recomendação recebida por ele é de que ninguém deveria abrir a mala.

Foi revelado, ainda, que até o ônibus no qual o homem preso deveria viajar foi determinado pelos contratantes do serviço.

P. S. S. foi preso e os itens encontrados durante as buscas foram apreendidos pelos policiais.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados