Menu

Durante saída temporária de presídio, homem rouba carro em Sete Lagoas

Na noite dessa quarta-feira (10), por volta de 21h30, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento de um roubo ocorrido na região central de Sete Lagoas. A informação era de que um veículo de modelo Fiat/Strada, de cor cinza, teria sido levado por ladrões, que logo após o crime teriam fugido pela Avenida Norte Sul, sentido bairro Belo Vale.

Os itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia Militar

A PM fez contato com a vítima, que relatou ter sido abordada quando o veículo conduzido por ela estava parado em um semáforo da rotatória que fica em frente ao açougue Xavier Carnes. Segundo o que disse, o crime foi cometido por dois indivíduos, um deles armado com um revólver cromado.

Após ouvir a versão da vítima, as viaturas da PM iniciaram o serviço de rastreamento, encontrando, então, o veículo na rua Maria Teresa Nolibus, localizada no bairro Jardim dos Pequis. Nele, estava um adolescente de 17 anos.

Nesse momento, os militares se identificaram e deram ordem de parada para o jovem, mas ele iniciou fuga a pé pelas ruas do bairro. Houve perseguição e, logo mais, o suspeito foi alcançado e contido. No local, policiais conversaram com o menor infrator e descobriram que havia outro indivíduo, ainda não identificado, envolvido no roubo.

Os policiais realizaram levantamentos e identificaram uma residência no mesmo bairro. O imóvel foi cercado pela PM. Dentro da casa, os militares acharam um dos quartos com a porta trancada. A entrada ao cômodo só foi liberada após insistentes pedidos da PM. No local, estava A. M. S. (32), que alegou ter recebido indulto de saída temporária do presídio de Sete Lagoas naquele mesmo dia.

Foram localizados no quarto um revólver calibre 22 e 7 cartuchos de munição para a mesma arma. O homem foi levado até a presença da vítima, que prontamente o reconheceu como o assaltante.

A. M. S. e o menor infrator foram encaminhados para a delegacia. Os itens encontrados foram apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados