Menu

Esquema de tele-entrega de drogas é desmantelado em Sete Lagoas

Na tarde dessa quarta-feira (14), por volta de 16h45, a Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de busca e apreensão em Sete Lagoas, motivado por denúncias anônimas acerca da prática de tráfico ilícito de drogas na Rua Kátia Guedes, localizada no bairro Morro do Claro.

Foto: Street View/ReproduçãoFoto: Street View/Reprodução

De acordo com informações da PM, dois indivíduos estariam utilizando motocicletas de entrega de lanches para realizar a venda de entorpecentes na modalidade de disk-drogas. Diante disso, foi desencadeada uma operação a fim de apurar os dados recebidos.

No bairro Orozimbo Macedo, o suspeito K. C. V. (21) foi abordado pelos militares. O nome do jovem constava no documento judicial de busca. Em seguida, as equipes dirigiram-se até a Rua Kátia Guedes, onde foram localizados K. S. S. V. (20) e N. A. M. M. (29). O mais velho deles disse aos policiais que estava em liberdade condicional.

A equipe da PM deu início ao cumprimento da ordem judicial e, após buscas pessoais, foram encontrados no bolso de K. S. S. V. a quantia de R$ 100 em dinheiro e um aparelho celular. No quarto do suspeito, a PM localizou uma bucha de maconha. Com K. C. V. os policiais localizaram R$ 2 e mais um celular. Já com N. A. M. M. foram descobertos os mesmos itens.

Mediante as constatações, os três rapazes foram presos, acusados de tráfico de drogas, e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil. Os itens apreendidos também foram entregues no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados