Menu

Homem é executado com vários tiros no bairro Emília em Sete Lagoas

Na noite dessa quinta-feira (15), por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada devido a um crime de homicídio, ocorrido em Sete Lagoas. A vítima é um rapaz, identificado como P. C. S. (27), e o crime aconteceu próximo ao cruzamento das Ruas Gabiúba e Guaraci.

 O crime ocorreu próximo ao cruzamento das duas ruas indicadas na imagem./ Foto: Street View/ReproduçãoO crime ocorreu próximo ao cruzamento das duas ruas indicadas na imagem./ Foto: Street View/Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi localizada caída ao solo e com sinais de disparos de arma de fogo. Em conversa informal com as pessoas que estavam no local, os militares tomaram conhecimento de que ocupantes de um veículo, de modelo Fiat/Pálio, de cor branca e que possuia um dos faróis queimado, se aproximaram de P. C. S. momentos antes de seu assassinato. Ainda segundo relatos, um desses ocupantes teria efetuado os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Rua Santa Juliana.

Posteriormente, a PM recebeu informações de que um veículo semelhante ao relatado pelos populares havia ficado parado por vários minutos na esquina das Ruas Guaraci e Dr. Celso Machado. O motivo para tal atitude seria o monitoramento dos passos da vítima.

Testemunhas também informaram à PM que T. M. P. (16), morador do bairro São João, junto de mais dois menores, teria sido apreendido por tráfico de drogas, em data anterior, no mesmo local onde o crime aconteceu. Porém, o adolescente não foi encontrado para esclarecer o seu suposto envolvimento na ocorrência.

Os militares, contudo, procuraram a mãe do menor, que relatou que o filho havia entrado em contato alegando ter se envolvido em um homicídio. De acordo como ela, o adolescente não disse onde estava e não detalhou qual seria a sua relação exata com o crime.

O Samu compareceu no local onde P. C. S. foi atacado e constatou a óbito do rapaz. A perícia localizou diversos ferimentos pelo corpo da vítima, sendo duas perfurações no antebraço direito, uma na região do ombro esquerdo, duas no glúteo esquerdo e um tiro de raspão no ombro direito.

No local foram recolhidos seis cigarros e a quantia de R$ 6 em dinheiro, que estavam no bolso da camisa da vítima. Também foi levado um projétil de arma de fogo. Logo após os serviços necessários, o corpo foi liberado e uma funerária da cidade fez a remoção.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados