Menu

Homem é preso sob suspeita de cometer estelionatos em Sete Lagoas

Na manhã do último sábado (17), às 10h40, policiais militares receberam informações, advindas da central de monitoramento de uma agência bancária de Sete Lagoas, localizada na Rua Professor Fernandino Junior, acerca de um indivíduo que estaria no local abordando idosos. A suspeita era de que ele estaria realizando transações para as vítimas e cometendo crime de estelionato.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Diante das informações, os militares se dirigiram até o endereço indicado, onde conseguiram fazer a abordagem do suspeito. Ele foi identificado como J. R. S. (51).

Quando abordado, o homem teria acabado de sacar a quantia de R$ 210. Foram localizados com ele diversos cartões bancários de pessoas diferentes, os quais, segundo o boletim de ocorrência, ele não soube explicar a procedência.

Além dos cartões, foram também encontrados com o autor alguns pedações de papeis, com a logomarca da Caixa Econômica, que continham informações sobre empréstimo.

Diante das constatações, o homem foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais apreendidos também foram entregues no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados